<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="CP_ACP"%> Untitled Document


" URSINHO DA PAZ "

Um brinquedo criado em parceria com a BABY BRINK, onde contamos com a participação do apresentador GUGU LIBERATO na campanha publicitária também criada pela AGNELLO PACHECO.
EM BENEFÍCIO DA PASTORAL DA CRIANÇA.


XUXA, GUGU E NORTON NASCIMENTO LANÇAM A MODA PARA AJUDAR !!
Enorme sucesso de vendas foi a Camiseta "". Com estampa criada e cedida pelo estilista OCIMAR VERSOLATO e comercializadas pelas Lojas Riachuelo. Mais do que um produto de moda, possuía o objetivo de conceituar o compromisso social do movimento na visão do artista.

Contou com a participação de XUXA MENEGHEL, GUGU LIBERATO e NORTON NASCIEMENTO, em fotos e filme publicitário, além de LUCIANA GIMENEZ , MILTON NASCIMENTO, MARIANA XIMENES, MARILIA GABRIELA, ROGER GOBETH, SERGINHO GROISMANN, e GILBERTO GIL para anúncio na mídia impressa.
EM BENEFÍCIO DA PASTORAL DA CRIANÇA.


" PROMOÇÃO MUNDO JOVEM FORD FIESTA "
Realizamos em parceria com a FORD, uma campanha para angariar recursos, através da Promoção "PROMOÇÃO FORD FIESTA" , revertendo parte do valor arrecadado com sua venda, para os trabalhos sociais das entidades beneficiadas pelo " ".
O filme publicitário teve a participação de IVETE SANGALO, GUSTAVO BORGES, MARCIO GARCIA, MARIO FRIAS, NORTON NASCIMENTO e DEBORAH SECCO, e foi veiculado nacionalmente em horário nobre nas emissoras, GLOBO, SBT, BAND, REDE TV e RECORD.
EM BENEFÍCIO DO COMUNIDADE SOLIDÁRIA (DNA. RUTH CARDOSO), HOPE.


" PEDÁGIO MUNDO JOVEM "
O , em parceria com a PEUGEOT DO BRASIL realizou na cidade de CAMPOS DO JORDÃO, no período de 06 à 29 de julho de 2001, a promoção "PEDÁGIO " , com o objetivo de arrecadar recursos através de venda de adesivos, em benefício de milhares de crianças e famílias carentes da cidade.

Esta promoção beneficiou os projetos sociais da SECRETÁRIA DO BEM ESTAR SOCIAL da cidade, além da ASSOCIAÇÃO PRÓ HOPE , sendo esta responsável por cuidar de crianças carentes com câncer.


" ARRAIÁ MUNDO JOVEM "
Promoção e evento realizado em parceria com o PLAYCENTER, com a participação do grupo JOTA QUEST no filme publicitário criado pela agência AGNELO PACHECO.
EM BENEFÍCIO DA PASTORAL DA CRIANÇA.


"MUNDO JOVEM NOS PARQUES DO BRASIL"
Através da ADIBRA, Associação dos Parques de Diversões do Brasil, realizamos uma campanha onde, de cada passaporte vendido, R$ 1,00 foi revertido em benefício do , no período de 20 de Abril a 13 de Maio.
Foi a primeira vez que parques concorrentes, "Parque da Mônica, Wet'n Wild, Parque do Gugu, Playcenter, Hopi Hari", entre outros, se uniram para ajudar.
UM ACONTECIMENTO INÉDITO!

Como padrinhos desta ação do , em parceria com a ADIBRA, tivemos a participação do grupo KLB, que divulgou a PROMOÇÃO " NOS PARQUES DO BRASIL", participando do filme publicitário e do "spot" de rádio, veiculados em emissoras de TV e Rádio nacionalmente. Além de doarem um show realizado , na casa de espetáculos OLIMPIA em São Paulo, no dia 12 de Junho (Dia dos Namorados).
EM BENEFÍCIO DO HOSPITAL DO FOGO SELVAGEM E A HOPE.


"Anjinho do Céu"

Em Parceria com a empresa Colorama Brinquedos , o desenvolveu este brinquedo , possibilitando desta forma, que em peças publicitárias desenvolvidas pela agência Fischer América Comunicação Total, o Padre Marcelo Rossi divulgasse a iniciativa e o produto.


" TEST DRIVE SOLIDÁRIO MUNDO JOVEM - PEUGEOT "

Dando continuidade a nossa parceria com a PEUGEOT , lançamos uma campanha nacional de doação , através da promoção "TEST DRIVE SOLIDÁRIO MUNDO JOVEM E PEUGEOT ", em todas as concessionárias PEUGEOT do Brasil .
Nesta promoção a PEUGEOT doou a quantia de R$ 10,00 (dez) reais por cada teste drive realizado em suas concessionárias durante o período de " 08 de novembro à 15 de dezembro de 2002" e todo o valor arrecado, em 42 dias de promoção, foi revertido em prol dos projetos sociais beneficiados pelo .
Em benefício do GRAACC (GRUPO DE APOIO E ASSISTÊNCIA A CRIANÇA COM CÂNCER e Hospital do Fogo Selvagem.