| As várias ações desenvolvidas 
          pelo  tiveram um 
          ponto em comum – O SUCESSO. O Trabalho responsável 
          de todos os envolvidos permitiu que beneficiados e beneficiadores atingissem 
          seus objetivos. Desta forma, transformamos investimento em marketing 
          social, em ação direta de filantropia. 
 São empresas socialmente responsáveis que, atuando diretamente 
          no Terceiro Setor, demonstram ao seu público alvo, que não 
          se preocupam somente em produzir bens e serviços, mas também 
          em buscar o bem estar social através da valorização 
          do ser humano, do seu meio ambiente e da cultura.
 
 
 |   | 
     
      | Esse elemento tem demonstrado ser fator determinante no sucesso mercadológico 
          destas empresas. Quando divulgam ou participam das ações 
          e produtos ligados ao selo
  , 
          estão vinculando a sua imagem de forma adequada às noções 
          de responsabilidade social. 
 No mercado atual, a postura estratégica da nova empresa cidadã 
          está, intimamente baseada no resgate de princípios éticos 
          e morais, onde a sua eficiência e sua imagem são avaliadas 
          não apenas pela capacidade de “FAZER BEM”, mas também 
          de “FAZER O BEM”.
 
 Ao apoiarem o
  , 
          as empresas descobrem que estão investindo no seu próprio 
          futuro, atraindo seus consumidores de forma diferenciada. 
 
 
 |