As várias ações desenvolvidas pelo tiveram um ponto em comum – O SUCESSO. O Trabalho responsável de todos os envolvidos permitiu que beneficiados e beneficiadores atingissem seus objetivos. Desta forma, transformamos investimento em marketing social, em ação direta de filantropia.

São empresas socialmente responsáveis que, atuando diretamente no Terceiro Setor, demonstram ao seu público alvo, que não se preocupam somente em produzir bens e serviços, mas também em buscar o bem estar social através da valorização do ser humano, do seu meio ambiente e da cultura.


Esse elemento tem demonstrado ser fator determinante no sucesso mercadológico destas empresas. Quando divulgam ou participam das ações e produtos ligados ao selo , estão vinculando a sua imagem de forma adequada às noções de responsabilidade social.

No mercado atual, a postura estratégica da nova empresa cidadã está, intimamente baseada no resgate de princípios éticos e morais, onde a sua eficiência e sua imagem são avaliadas não apenas pela capacidade de “FAZER BEM”, mas também de “FAZER O BEM”.

Ao apoiarem o , as empresas descobrem que estão investindo no seu próprio futuro, atraindo seus consumidores de forma diferenciada.